estera@estera.com.br

(47) 3344-1223 | (47) 3348-6298 |

Rua Margarida Dalçoquio Bitencourt, 380
Bairro Salseiros – Itajaí | Santa Catarina

Blog

HOTELARIA HOSPITALAR

ESTÉRA QUÍMICA DO BRASIL E RENATA BALEOTTI convidam:

Vamos falar em hospitalidade eficiente e segura?

A Hotelaria é a gestão da hospitalidade segura no ambiente hospitalar e resulta também na promoção da humanização. Quando falamos em hospitalidade e humanização em hospitais, estamos falando também em confiança e segurança.

Um dos objetivos e responsabilidades do profissional de Hotelaria é proporcionar um ambiente confortável, acolhedor e seguro, aperfeiçoando a qualidade dos serviços oferecidos através de uma gestão de hospitalidade eficiente, melhorando assim a experiência do paciente.

Falamos inclusive日本藤素
em como é possível causar encantamento e proporcionar boas memórias apesar de todas as circunstâncias do tratamento de uma enfermidade.

Quando falamos em hotelaria logo pensamos em enxoval confortável, comida boa, bom e rápido atendimento e ambiente limpo, por exemplo.

Pensamos e falamos muito em qualidade percebida. A Segurança é uma qualidade também que muitas vezes o paciente não consegue perceber. Ela é invisível. A segurança está implicitamente ligada à confiança. A confiança de que os protocolos e processos são seguros. A segurança do paciente não deve estar presente somente na área assistencial. O papel do modelo de gestão hoteleira implantado nos hospitais tem como um dos objetivos proporcionar uma experiência segura.

Quando falamos em cuidar e servir, estamos falando em cuidado seguro e em serviço seguro.

Um ambiente inseguro não é confortável. Quando falamos em conforto em hospitais a segurança é indissociável.

A base da experiência hospitalar é a confiança. O paciente não tem outra alternativa a não ser confiar. Ele questiona? Sim. Questiona e exige direitos e qualidade. É por isso que o mercado está cada dia mais inovando em soluções. Soluções seguras. A parceria da HH Cuidar e Servir com a Estéra Química do Brasil é baseada nesse propósito. Parceria que transforma.

Parabéns a todos os profissionais do Setor de Hotelaria que tem como missão profissional transformar experiências!

 

Renata Baleotti
Consultora em Hotelaria Hospitalar e Embaixadora Estéra

Veja outras matérias relacionadas:

GRANDE ENCONTRO HOSPITALAR DE BELÉM

A HH Cuidar e Servir Consultoria...

GRANDE ENCONTRO HOSPITALAR GAÚCHO

Chegou a vez da HH Cuidar...